fbpx
 Dê tudo de você

 Dê tudo de você

 Dê tudo de você

Existe um preço que deve ser pago para que você possa alcançar a excelência. E esse preço não é nada menos do que tudo que você tem e é.

O sucesso exige de cada um de nós, um alto grau de envolvimento e comprometimento. Não podemos desejar alcançar a excelência em nossas vidas, se não estivemos dispostos a dedicar tempo, força e recursos para obtermos os resultados desejados.

Nunca conseguiremos chegar ao topo, usando apenas 50% de nossa força, sabedoria, determinação ou recursos.

Esse é um dos grandes erros que a maioria das pessoas comentem. Eles acham que o resultado da excelência, pode ser alcançado com níveis medíocres de envolvimento. Mediocridade, só gera resultados medíocres. Somente vivendo o seu potencial máximo, que os resultados serão bem-sucedidos.

Somente quando nos dedicamos de corpo e alma, é que poderemos alcançar nossos objetivos. Você nunca alcançará sucesso, naquilo que não está totalmente comprometido.

Em que trabalho, tarefa ou projeto você está envolvido hoje? Qual o percentual de envolvimento e doação (comprometimento) que você está dedicando a esse projeto? Será que é 30%, ou, 60% ou 100%?

Um agricultor não sabe qual semente irá florescer, e gerar frutos. Mesmo assim, ele dedica o mesmo emprenho para todas. Você pode estar envolvido com diversas atividades, o que importa mesmo, é dedicar a todas a mesma força e determinação, pois assim conseguirá frutos em todas elas.

O sucesso, exige de você um alto grau de comprometimento.

Imagine um atleta olímpico, que dedique apenas 50% ou até 70% de sua capacidade atlética durante uma final olímpica. Certamente ele não vencerá, devido o alto nível de competição que existe, e, todos os atletas que estão competindo, irão dedicar-se ao máximo.

Um empresário, pai ou pastor, que não dedica pelo menos 100% de seu ser, naquilo que ele faz, ficará para trás e perderá para outros que estão caminhando a “100 por hora”.

O empresário que não busca novos produtos, ou, uma nova forma de atrair seus clientes. Um pai, que não dedica tempo na educação e acompanhamento dos filhos. Um pastor que não dedica tempo para estudar e escrever seus sermões. Todos, com o passar do tempo, serão alcançados pelos resultados negativos de suas atitudes medíocres. Eles tem um potencial, mas não exercem. Não estão comprometidos com aquilo que está em suas mãos.

Lhe pergunto: Baseado no seu grau de envolvimento, e sacrifício, você está cainhando para a excelência ou para o fracasso?

O futuro que você deseja, é o reflexo de suas atitudes hoje. Se você deseja um futuro de sucesso, mas só tem atitudes medíocres, então nunca alcançará o sucesso.

O que precisamos fazer é termos uma postura de viver continuamente dedicados e comprometidos com o que estamos realizando.

Isso demanda sacríficos, não apenas daquilo que nos faz mal, mas também daquilo que nos faz bem. Por exemplo, passar menos tempo na internet, no shopping, de frente a TV, ou outras atividades que tem retirado de nós algum tempo para o crescimento.

Qual o seu nível de comprometimento?

A escolha é sua!

Como seria sua vida se você tivesse a oportunidade de tornar-se um Líder segundo os verdadeiros princípios da palavra de Deus? Conheça o Treinamento Lidere e dê o Primeiro Passo!

Link do Treinamento Lidere:  http://samueldepaula.com.br/lidere

Close Menu